sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu no Porto Cartoon? NAH!

Toda a crítica política ao poder estabelecido deveria ser proibida por lei, e essa proibição imposta pelas forças poiliciais. Senão qualquer dia somos uma democracia livre e todas as pessoas são iguais. E, quando esse dia chegar, quem é que me vai lavar o carro?

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Com 10 letrinhas apenas...

... se escreve a palavra telefonema.

Nas Finanças, hoje em dia, os computadores detectam atempadamente os processos em prescrição. De imediato, os computadores emitem cartas a alertar os contribuintes para a obrigatoriedade de pagamento. Entretanto, os processos são levantados do arquivo e amontoados em mesas dos funcionários onde, um por um, são processados para que as dívidas sejam pagas.

Porque é que alguns processos chegam ao topo do monte e, automaticamente, são deslocados para o fundo até que chega a data da prescrição e são arquivados no cemitério? E que relação tem isso com certos telefonemas dos infractores a pessoas bem colocadas na estrutura estatal? NADA! As conspirações não existem... NAH!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O estado em que estamos

Dizia Salgueiro Maia: "Existem três tipos de Estado: o estado capitalista, o estado comunista, e o estado em que estamos..."

Consta que numa terra prós Nortes, um casal de acolhimento de idosos, daqueles que recebem a esmolita de 1000 euros por velhinho, acorre regularmente ao centro de Saúde a pedir apoio de enfermagem. Determinado dia, um certo idoso teve de ser re-entubado para ser alimentado, e nessa mesma noite, pelas 21 horas, terá (alegadamente) retirado o tubo num momento de confusão. O casal não teve outra opção senão recorrer de novo ao Centro de Saúde para pedirem nova ajuda da enfermeira a entubar o idoso.
É lindo, não é? Tanto amor e carinho...
... só não percebo porque é que o casal apareceu no centro de Saúde pelas 16 horas, quando a enfermeira estava quase a ir embora, estando o idoso sem comer desde as 21 do dia anterior...

Consta que nas mesmas terras do Norte, um homem chamou a enfermeira a casa porque o pai, a quem já tinha sido difícil dar o pequeno-almoço, estava aparentemente falecido. A enfermeira apareceu e achou estranho que o senhor, acamado há anos, estivesse com cara de morto há pelo menos um dia... não admira que não colaborasse no pequeno-almoço. Bem, a enfermeira chama os bombeiros que levam o velhinho ao hospital, em vez de esperarem em casa pelo Delegado de Saúde, pelo que se desconhece agora de que morreu o velhinho.

E como o azar nunca bate à porta menos de duas vezes, horas depois a mulher do mesmo homem chamou a mesma enfermeira do mesmo Centro de Saúde porque, desta vez, a sua mãe que estava alectuada no quarto ao lado do velhinho que não tomava o pequeno almoço e que havia sido levado ao hospital pelos bombeiros poucas horas antes, também parecia estar assim tipo morta há umas horitas e ainda ninguém tinha reparado...

A enfermeira desta vez achou estranha tanta morte e recusou, chamando o Delegado de Saúde da zona. Que ao que se diz à boca calada nessa terrinha do Norte, por uns míseros 50 euritos escreve na certidão de óbito o que vocês quiserem.

E ainda dizem mal dos McCann!

Meia noite menos 15 segundos

Lembram-se dos israelitas avisados pelo Odigo de que deveriam faltar ao trabalho no dia 11 de Setembro de 2001?
A História repete-se.

"Foreign Ministry Director-General Aharon Abramowitz convened an emergency meeting overnight during which it was decided to work toward evacuating Israeli citizens from Tbilisi."

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Criança assassinada pela Polícia racista

Dois feirantes, um dos quais levando o filho menor (com 13 anos de idade, um inocente de fraldas e chucha!), foram a uma fábrica abandonada refundir uns ferrinhos abandonados. Eis senão quando uma brigada de agentes da sociedade fascista cai sobre eles de armas em punho e, certeiros e maldosos, chacinaram especificamente a criança. Os feirantes, fazendo jus à fama, já lamentaram que ainda não lhes tenha sido atribuída uma compensação pelo prejuízo que a morte do anjinho irá trazer ao seu ganha-pão.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O Petról~eo está a baixar! Depressa, mais uma guerra!

O petróleo tem vindo a baixar para recordes históricos (!...) e nem de propósito, rebenta a guerra na Geórgia. Claro que a ideia era dar uma golpada, apanhar o Daguestão, e conseguir acesso directo ao petróleo e gás natural do Cazaquistão. Em vez disso, a Rússia avançou e já controla o petróleo e gás natural todo na região. Os petroleiros da América estão fulos. Vejam mais em: Operation Dagestan

It is all about pipelines, oil, natural gas and a bunch of rich- prick billionaires who bought into this sham and are now about to lose their ass.
Thus far, Russia has not done what it could easily do...and that is roll its armored divisions right over Georgia...and end this 'debate' fast.
Thus far, Russia has merely made it clear "Do not tread on Russia!"
I have noted the articles that Israel is thinking about attacking Iran without US permission.
I hope those lunatic Zionist killers do. Russia will shred them from the skies.
Vladimir Putin meant exactly what he said:
"Any attack on Iran will be considered by Russia to be an attack on the national interests of Russia."
Any of you American Sheeple want to be drafted to go tangle with a totally pissed-off Russian Bear?