sexta-feira, 25 de abril de 2008

Para mim o 25 de Abril é um dia como os outros.

Porque a defesa da democracia e o respeito pela liberdade dos portugueses e a luta pela melhoria das condições de vida do Povo, deveriam ser todos os dias, e não apenas um dia de discursos no ano.

O senhorio chegou para cobrar a renda.

The French Federation of Le Droit Humain represented by its president, Michel Payen, met on April 8, 2008 with the president of the European Commission, José-Manuel Barroso, [...] This meeting constitutes a major event regarding the place of Freemasonry in the construction of Europe; this place was underscored not only by the interest and attentiveness that President Barroso showed to the delegation and the time he accorded them, but also by the commitments he made to the values espoused by liberal and adogmatic Freemasonry, its positions and its opinions on subjects of concern. It was the first time that Freemasonry, as such, was able to express itself to such a high level European institution.
In http://www.brusselsjournal.com/node/3184

Sim, é verdade! Eles colocaram chips hexagonais nas pessoas! O nanocontrole chegou!

Se acham este gajo tolo, leiam o resto em http://lymebusters.proboards39.com/index.cgi?board=rash&action=display&thread=9314

unless you know by now..
all TV broadcasts will be DIGITAL after February 17, 2009.
that entire elegtomagnetic radio bandwith section from the UHF to VHF, which will have once been what we used to tune our televisions to.. are now going to be RESERVED for BIO-TELEMETRY.
(...)
Now with TV going ALL-DIGITAL.. it's all freed up for as much usage as possible.
obviously, this would be used in tandem with implantable chips, but what is a chip, without a network of nano-wires directly merged into the nervous system of the human target.
(...)
you can't deny that according to the agendas behind the scene... this would be a very desirable technology to develop.
total control.
total.
-M

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pedro Arroja no seu melhor.

Em http://www.pedroarroja.com/blog/blog.aspx

"Afixado 21.04.2008 19:00:53 por PC
Lares de idosos
Parece mentira mas é verdade. Ao que parece, muitos lares de idosos públicos exigem donativos "voluntários" por parte da família do idoso que necessite ser hospedado num lar de idosos. Quem rejeitar, a resposta é simples e directa: "Não há vagas".De facto, os incentivos do Estado aos lares públicos são muito reduzidos, mas se são públicos, não deveriam exigir donativos aos particulares. Deveriam exigir sim, mas ao Estado."



Insinuará este senhor PC (=Politicamente Correcto?) que os lares de 3ª idade pretendem apenas ganhar dinheiro à custa da exploração dos idosos e do sofrimento destes e suas famílias? Mais um que acredita em teorias da conspiração. NAH!
Engraçado: um jovem que estava a trabalhar para uma Câmara, afinal está a trabalhar para uma empresa subcontratada pela dita Câmara. Eu até percebia que ele trabalhasse para a Câmara, dado que é do mesmo partido político que a Câmara; não entendo como é que afinal ele arranjou trabalho numa empresa, a menos que a empresa a quem a Câmara cedeu o contrato tenha tido compadrio político... mas isso era acreditar em conspirações cleptocráticas! Nah!, deve ser tudo um enorme acaso...
Luís Filipe Menezes foi "acusado", quando se demitiu da presidência do Benfica político (vulgo PSD), de estar a fazer uma jogada para chamar os seus opositores à liça para depois, numa vassourada digna de Thor, os derrotar em nova candidatura, qual João Jardim das lisboas. Mas isso era verdade apenas se acreditássemos em conspirações.
Afinal, LFM demitiu-se por outros motivos; agora percebe-se porque deixou a Pediatria: não queria andar a tratar doentes mais velhos que ele...

Desemprego? NAH!

Expliquem-me uma coisa: estou a falar com uma senhora de 42 anos numa situação complicada. Não arranja trabalho nem lhe dão qualquer pensão. Contudo, há por aí muita chavalada mais nova que ela a receber RSI's, e os ministros são mais velhos que ela e têm sempre empregos e reformas. O que é que está errado aqui?
Nada. Não há aqui nenhuma cleptocracia em funcionamento. É tudo fruto do acaso.

Aliás, expliquem-me como é que um laboratório contrata uma funcionária para tirar sangue aos doentes mas depois, para poupar dinheiro, despede a funcionária, e põe uma empregada não-especializada a tirar os sangues e a transportá-los em sacos não identificados para fazer análises noutro laboratório apesar disso ser ilegal? E quando a empregada protesta, tem de ser a empregada a sair?
Nah!, não vivemos numa cleptocracia, isto é um estado de Direito!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Uma conspiração laranja

Assim como tenho defendido, todos estes anos, que as conspirações não existem e é tudo produto da estupidez Humana, venho agora retratar-me e confessar que encontrei uma conspiração oculta nos trâmites da eleição do novo presidente do PSD.



Estamos a fechar um círculo. Tudo começou com Cavaco Silva e o seu Elefante Branco; os dinheiros da Europa ninguém os viu, ficamos atrasados, e os barcos da Expo foram embora levando com eles o Orçamento de Estado; depois tivemos um professor que gosta muito de mandar palpites mas não conseguiu dar a aula até ao fim; depois um Zé Manel que andou numa campanha política a dizer mal do Governo e foi apanhado com as calças na mão sem governo preparado porque nem sequer estava à espera de ganhar as eleições; um Santana que achava que governar era ir para a frente das câmaras mostrar o penteado mas depois adormecia no Parlamento; um Marques Mendes que, quando lhe furava o pneu do carro, punha-se em bicos de pés a dizer que a culpa era do Governo e o Sócrates tinha de se demitir; e por fim um Menezes que exigia algo do Governo e depois quando o Governo lhe fazia a vontyade desatava a criticá-lo p+or isso, sem perceber que ao criticar o Governo por ter seguido a sua sugestão estava também a criticar a sua própria sugestão e a desautorizar-se como líder da Oposição. Agora, temos sete cães a um osso, entre os quais aquele que ia levar a candidatura até ao fim mas já desistiu...
Alguns defendem que o PSD é um partido que nasceu sem rumo, um partido social-democrata de direita é uma aberração, e está transformado num antro onde qualquer pato-bravo vai tentar meter algum ao bolso à custa dos militantes, que tem um passado de glória mas perde no campo e depois tenta ganhar na Secretaria, e que se queixa que a culpa é dos árbitros... em suma, o Benfica da política.
Mas isso seria demasiado banal até para mim. Seria impossível que tudo não passasse de estupidez humana... Nah!, na realidade é tudo uma enorme conspiração, eles andam a demitir-se e candidatar-se porque o objectivo é conseguirem atingir o Quinto Império! Ali há gato! Estejam atentos, em breve o anti-Cristo irá nascer no PSD!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

David Dees. Um génio. Nah!

Um discurso secreto de Paulo Portas no funeral do Cónego Melo

Esta cultura desenvolveu-se ao longo de oito séculos de lutas, sacrifícios e vitórias por milhões de homens e mulheres que procuraram a liberdade.

Falamos sobretudo Português, não Espanhol, Libanês, Árabe, Chinês, Japonês, Russo, ou outra qualquer língua. Por isso, se querem fazer parte da nossa sociedade... aprendam a nossa língua!

Muitos Portugueses acreditam em Deus. Não se trata de nenhum dogma político, cristão, de direita retrógrada, mas um facto histórico, porque foram homens e mulheres Cristãos, baseados em princípios Cristãos, que fundaram esta nação, e isto está amplamente documentado. Por isso, é apropriado exibir símbolos cristãos nas paredes das nossas escolas. Se Deus vos ofende, sugiro que procurem outro cantinho do Mundo como vossa nova casa, porque Deus é parte da nossa cultura.

Aceitaremos as vossas crenças, sem as questionarmos. Apenas vos pedimos que aceitem as nossas, e vivam em harmonia e convivência pacífica connosco.

Este é o nosso País, a nossa terra, e o nosso estilo de vida, e garantir-vos-emos todas as oportunidades para os desfrutarem. Mas se tudo o que querem é queixar-se, pôr defeitos, criticar a nossa Bandeira, o nosso Patriotismo, as nossas crenças Cristãs, o nosso estilo de vida, encorajo-vos a aproveitarem outra das grandes tradições Portuguesas: A EMIGRAÇÃO.

Porque se não estão felizzes cá, emigrem. Não vos forçamos a vir para cá. Vocês pediram para vir para cá. Então, aceitem o país que vos aceitou.
Quem me dera ter sido eu a dizer isto! Mas... NAH!

"Idiota: pessoa de quem eu não percebo do que fala."

A Mensa é uma coisa muito gira; reúne aquela meia-dúzia de totós que todas as sociedades possuem, tão inteligentes que o cérebro não tem um espacito que seja para as mais elemntares regras sociais. Mas têm sorte com as gajas porque, como quem desdenha quer comprar, quantos dizem mal da Mensa, tantos são os que buscam a sua benção. Desde neo-nazis a fanáticos religiosos, tudo aparece na Mensa com o argumento de que "se vocês são os mais inteligentes de Portugal têm a obrigação de reconhecer a minha razão". O problema é que... NAH!

Uma noite calma... a trabalhar!

Além de todo o trabalho que estou a ter, que não é nenhum, ainda tenho de aturar algumas maluqueiras na Internet. Que é que lhes deu, que agora todos os doidos vêm para a Internet publicar todas as palhaçadas e mais algumas? Quando é que publicam leis a proteger-nos de todas estas verdades incómodas? Por exemplo, estes acreditam que os "donos" das empresas cotadas em bolsa deram uma golpada ao preço do ouro para impedir que os investidores ponham lá o dinheirinho todo provocando o colapso da bolha bolsista. Como se as empresas cotadas em bolsa fossem empresas mafiosas interessadas apenas em inflacionar o valor das suas acções e ganhar dinheiro ilegítimo à custa disso! Nah, a realidade é bem mais banal...