terça-feira, 29 de abril de 2008

P00tas e binho berde...

NAH! Não me acredito que alguém possa dar crédito ás bocas e boatos que corriam nas Antas, muito menos se estes vierem à liça pela boca de alguém mais dotado a fazer outras coisas com a boca, nomeadamente aquela senhora que sempre alegou em sua defesa, "sim, mamei, mas nunca engoli!"
Então não é que veio a público pela TSF que a menina Carolina (que parece uma menina "do Carolina"), a mesma que publicou aquele best-seller com as folhas de papel higiénico usadas pelo Dr. Jorge Nuno, edição paga por Luís Filipe Vieira, dizia eu que a menina Carolina denuncia que pessoas ligadas aos Dragões teriam uma imobiliária que comprava umas casas que depois eram pagas pelo corpinho de algumas meninas brasileiras, geridas pelos ditos cujos.
Como se eu me fosse acreditar que o facto de cada contratação de jogador estrangeiro pelo FCP ocorrer na mesma altura em que meninas da vida oriundas do mesmo país e localidade do dito jogador, sobretudo quando brasileiros todos eles, seja mais que uma coincidência, daquelas estranhas coincidências recorrentes que inundam as Antas.
Pois alguém me vai fazer acreditar ser possível haver prédios inteiros na Avenida Fernão de Magalhães e na Praça Velasques ocupados por prostitutas brasileiras, sem que as autoridades policiais, judiciais e políticas façam algo para o impedir? Devem pensar que vivem nalgum paraíso de corrupção... ingénuos!

Sem comentários: