O viajante no tempo, John Titor, avisou que 2008 seria o ano da Guerra Civil nos EUA, e que 2012 seria o ano em que a Rússia atacaria os USA. Os factos parecem acelerar-se:
The Georgian aggression deals a heavy blow to Russia's positions in the North Caucasus. In case it is «backed» by several terrorist acts (the blast at a beach in Sochi was a wakeup call), more than just the 2014 Olympiad will be at stake. The entire system of administration in Russia can be rendered shaky by several precisely targeted strikes, the result being a direct threat to the existence of the Russian state.
Nada que uns mísseis intercontinentais bem apontados não resolvam...
Nada que uns mísseis intercontinentais bem apontados não resolvam...
1 comentário:
Estamos nesse momento, 21/08/08, em plena Olimpiadas/Barack, parece ser o + forte candidato a suceder Bush, os russos se encontram numa mobilização ofensiva, a turminha do Eixo do Mal, Chavez, Irã & Cia, estão aguardando uma chance para voltarem a serem manchetes nos jornais do mundo inteiro, etc...
O petroleo volta a se acomodar/e de novo, tudo parece estar anunciando mais um final de ano que o planeta Terra, sobreviverá a loucura dos governantes/sistema nesse final da primeira decada do ano 2000!
Titor, ou quem quer que seja a criatura, está já fora de evidencia, pois segundo suas previsões, alguns acontecimentos já eram para ter começado, de toda a maneira, ficam seu desenhos e projetos futuristicos...
Enfim, tudo parece indicar que o CONTINUUM continua inalterado...será, que nessa vida fugaz e sem menor nexo, o final de todos nós e em todas as epocas que a humanidade existir, ser apenas a contagem do tempo e a espera inevitavel da morte???
Enviar um comentário